domingo, 14 de setembro de 2014

Você iria até ao fim do mundo para o/a ajudar.

Portanto, por favor, pense nisto: por causa dos desafios do processamento sensorial do seu filho, ele/ela não consegue ter uma experiencia “normal” no parque – por enquanto.
Mas não seria fantástico ser capaz de reintroduzir este tipo de experiencias na vida do seu filho mais tarde – quando o seu filho PUDER processá-las e aproveitá-las bem? Isto é possível! Só é preciso algum tempo de concentração agora – tempo em que você limita o mais possível as saídas – para ter anos de retorno mais tarde.

Eu estive num playroom do The Son-Rise Program® durante três anos e meio – sem visitas a jardins de baloiços, casas de jogos ou parques de diversões. Agora passo os meus dias em lugares alucinados, numa série de países à volta do mundo. Esse quarto “sim”, sem distrações, que os meus pais prepararam para mim há muito tempo, em 1974, revelou-se uma bênção para mim hoje.

Raun K. Kaufman
Diretor da Global Educ

Nenhum comentário:

Postar um comentário