domingo, 22 de junho de 2014

Se você quiser obter o máximo de interação e aprendizagem de nossas crianças com autismo , há seis características fundamentais para um ótimo desenvolvimento.

1)-Distração gratuito. Porque os nossos filhos têm desafios  sensoryprocessing, são muitas vezes totalmente sobrecarregado por imagens, sons, cheiros e sensações físicas que você e eu tomamos para concedido como parte de nossas experiências diárias. Por isso, é crucial para criar para os nossos filhos um ambiente livre de  sensoryoverload. Os murais, ruídos, e outros aspectos que podem tornar-se uma parte fundamental de um espaço de aprendizagem neurotípico irá resultar no oposto do aprendizado para os nossos filhos. Remover estas coisas, e as nossas crianças podem interagir com os EUA.

2) livre do controle Battles. Este é outro demais. Para as crianças sobre o  autismspectrum, é essencial para evitar as batalhas de controle. Para que nossos filhos para se sentir totalmente salvar, seguro e pronto para interagir, eles têm que ter nada para empurrar. Isso requer um "sim" quarto. (Cada "não" desliga interação, quebra de confiança e faz com que nossos filhos se sentem como se deve empurrar para trás a fim de experimentar um senso de sua própria autonomia e segurança.)
3) Todos os brinquedos em prateleiras altas. O objetivo aqui não é fazer as coisas difíceis para os nossos filhos. Em vez disso, queremos promover a comunicação. Nossas crianças podem ter qualquer item na prateleira que eles querem. Mas, agora, eles precisam de nós para obtê-lo. Este set-up não só promove a comunicação, mas também prepara-o como um parceiro e amigo de seu filho. Você será o Getter de Todas as Coisas!


Para as outras três características, consulte o Capítulo 13 do meu livro, autismo Breakthrough. Você pode obtê-lo aqui

http://www.autismbreakthrough.com/autism-breakthrough/order-here/

Raun K. Kaufman
Author, #AutismBreakthrough
Director of Global Education
Autism Treatment Center of America

Nenhum comentário:

Postar um comentário