sexta-feira, 31 de julho de 2015






O doutor Jeff Bradstreet, conhecido por suas publicações que relacionavam as vacinas ao 
autismo, foi encontrado morto em "aparente suicídio".

Bradstreet, que segundo as autoridades se suicidou com um disparo de escopeta no peito, foi encontrado por um pescador no dia 19 de junho em Rocky Broad River. As autoridades também encontraram uma arma de fogo na água.

Bradstreet, que era da Geórgia, publicou uma controversa investigação que sugere um vínculo entre as vacinas e o autismo. A alegação foi amplamente refutada na comunidade médica. Sua família está arrecadando dinheiro para investigar sua morte.

Leia também: Denunciante Confessa que o CDC Falsificou Dados Para Ofuscar a Ligação entre as Vacinas e o Autismo

As circunstâncias que rodeiam a morte de Bradstreet são muito curiosas devido a um recente ataque de várias agências liderado pela FDA em seus escritórios.

"A FDA ainda não revelou  porque os agentes revistaram o escritório do médico, supostamente um ex-pastor que tem sido controverso durante mais de um década", informou Gwinnet do Daily Post.

Leia também: A Guerra das Vacinas: A Censura ao Ator Rob Schneider por Expor a Fraude da Vacina Tríplice e o CDC

A família de Brastreet está arrecadando dinheiro online para investigar sua morte, incluindo "uma investigação exaustiva sobre a possibilidade de atividade criminosa".

Abaixo a reportagem (em inglês) no Infowars:




Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/06/encontrado-morto-o-doutor-que-desenvolveu-a-teoria-que-relacionava-as-vacinas-ao-autismo.html#ixzz3hTGLBeJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário