domingo, 29 de março de 2015

Pesquiso muito, então encontrei este blog perfeito...autismtank!

por Hailey Deloya


Tantos pastas de arquivo que eu vejo são mais para as habilidades básicas, como a classificação por forma, tamanho ou cor. Estes são grandes para os meus alunos iniciantes, mas como eles ficam mais avançado, eu quero algumas tarefas mais difíceis para eles. EU AMO pastas de arquivos, porque eles são fáceis de armazenar e são re-utilizáveis. Eu fico tão cansado de fazer cópias de fotografias de planilhas, assim que estes são um ótimo substituto! A única desvantagem é, muitas vezes, as crianças simplesmente acabar memorizando o que vai aonde, e não verdadeiramente dominar os tópicos. Esta é apenas uma coisa importante a ter em mente e certifique-se que usar uma variedade de atividades ou métodos para avaliar o domínio das competências.



Esta atividade primeira classificação é a classificação por cômodos da casa. Eu usei uma variedade de imagens para os itens que você pode encontrar na cozinha, quarto, banheiro ou lavanderia.





 A outra atividade de classificação é a classificação de atividades / itens por temporada.Eu amo este, porque há tantas coisas para classificar, e alguns são uma espécie de complicado. Isto faz com que as crianças mais devagar, tomar o seu tempo e pensar sobre as coisas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário